Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Cinelatino: debate ao vivo sobre o filme “Queda”

Cinelatino: debate ao vivo sobre o filme “Queda”

publicado 13/05/2020 14h50, última modificação 13/05/2020 14h50
Primeira sessão on-line do Cinelatino será na próxima sexta-feira (15), às 19h
O que
cinema
15/05/2020
de 19h00 até 21h00
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
iCal

Em função da pandemia de Covid-19 e para dar continuidade aos diálogos sobre produções latino-americanas, a equipe do Cineclube Cinelatino está organizando debates on-line. O filme de cada sessão será disponibilizado com antecedência por meio do link de inscrição.

A primeira sessão on-line será na próxima sexta-feira (15), a partir das 19h, sobre o filme "Queda". O debate será transmitido pelo canal do Cinelatino no YouTube, e o filme estará disponível na quinta-feira (14). Para acessá-lo, inscreva-se aqui.

O curta-metragem "Queda" faz parte do Trabalho de Conclusão de Curso de estudantes de Cinema e Audiovisual da UNILA e retrata a história de um executivo que vem a Foz do Iguaçu para tratar de assuntos relacionados a recursos hídricos, mas se vê envolto em uma complexa trama de mitos e mistérios que são maiores que ele.

Participam do debate a produtora do filme, Daniela Cardoso, o estudante Luiz Todeschini e o professor Cezar Karpinski (UNILA). A mediação ficará a cargo da professora Anna Fonseca (UNILA).

A exibição é fruto da parceria entre Cineclube Cinelatino e DocAmbiente.

registrado em: cinema