Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Cinedebate: "O mínimo para viver" e os Transtornos Alimentares
conteúdo

Cinedebate: "O mínimo para viver" e os Transtornos Alimentares

publicado 21/11/2022 15h28, última modificação 21/11/2022 16h53
O projeto de extensão da UNILA "Luz, Câmera, Alucinação: desmistificando os transtornos mentais através do cinema" convida a todos para discutir transtornos alimentares
Quando
23/11/2022
de 19h30 até 22h30
(America/Buenos_Aires / UTC-300)
Onde
Online
Pessoa de contato
Site
Visite o site do evento
Adicionar evento ao calendário
iCal

O projeto de extensão da UNILA "Luz, Câmera, Alucinação: desmistificando os transtornos mentais através do cinema" convida a todos e todas para discutir temas relacionados a transtornos alimentares. O evento é destinado a pais e professores de crianças e adolescentes, mas ficará aberto a qualquer pessoa que deseje participar. As inscrições deverão ser realizadas através do site.

Durante o evento, haverá uma discussão, do ponto de vista médico, sobre o filme “O mínimo para viver”, abordando aspectos da fisiopatologia, sintomatologia e também critérios diagnósticos do Transtorno por Abuso de Substâncias. Também será apresentada a súmula psicopatológica de um personagem do filme e aberto um espaço para debate.

O evento será nesta quarta-feira (23), com início previsto para as 19h30, via Google Meet (o link será enviado via e-mail aos inscritos). Haverá certificado de horas para os participantes.