Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Cinedebate - As vantagens de ser invisível

Cinedebate - As vantagens de ser invisível

publicado 12/08/2019 11h33, última modificação 15/08/2019 18h00
A Liga Acadêmica de Psiquiatria e Saúde Mental da UNILA promove, nesta quinta (15), um cinedebate sobre os conceitos de saúde mental
15/08/2019
de 19h00 até 22h00
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
UNILA-Jardim Universitário (Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, 1000)
iCal

A Liga Acadêmica de Psiquiatria e Saúde Mental da UNILA promove, nesta quinta-feira (15), um cinedebate com a exibição do filme "As vantagens de ser invisível", que conta a história de um adolescente com depressão, em seu primeiro ano em um novo colégio. A atividade será às 19h, na sala G103 (bloco do Ginásio) da UNILA- Jardim Universitário. As inscrições têm custo de R$ 5 e devem ser feitas até 14 de agosto, pelo site.

Após a exibição, haverá um debate com um profissional da área da saúde, sobre os problemas psiquiátricos retratados no filme, como depressão e suicídio. O objetivo do evento é conscientizar a comunidade sobre os conceitos de saúde mental e informar sobre as formas de ajudar as pessoas que passam por esses problemas.