Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Ciclo de Seminário de Matemática, Educação Matemática e Áreas Afins

Ciclo de Seminário de Matemática, Educação Matemática e Áreas Afins

publicado 05/07/2022 11h39, última modificação 05/07/2022 15h31
Ciclo ofertará a palestra "Matemática na Sala de Aula", que será ministrada por Prof. Dr. Rodrigo G. Eustáquio (UTF-PR)
06/07/2022
de 18h30 até 19h30
(America/Buenos_Aires / UTC-300)
Site
Visite o site do evento

Link de acesso: https://meet.google.com/raf-ivxz-hjs

O projeto Ciclo de Seminários de Matemática tem o objetivo de expor temas relacionados à matemática e à educação matemática para a comunidade acadêmica da Unila e de outras instituições de ensino superior, bem como para professores de matemática e áreas afins não somente da rede de ensino de Foz do Iguaçu e região, mas e a quem interessar, visto que será desenvolvido no formato online.

Os seminários serão apresentados por alunos e professores de matemática e educação da UNILA em ciclos mensais. Haverá ainda a participação de professores convidados de outras universidades (inclusive estrangeiros) para promover temas de pesquisas realizadas na América Latina.