Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Café com Vespas

Café com Vespas

publicado 27/04/2023 14h33, última modificação 27/04/2023 14h34
Ciclo de palestras Café e Biodiversidade do PPGBN apresenta a palestra "Café com Vespas"
O que
ppgbn
03/05/2023
de 18h00 até 19h00
(America/Buenos_Aires / UTC-300)
Jardim Universitário - Sala G-101
iCal

Acontece, no dia 03 de maio, às 18h, na sala G-101 do Jardim Universitário, a palestra "Café com Vespas", promovida pelo Ciclo de palestras Café e Biodiversidade do PPGBN.

Vespas estão entre os organismos mais temidos e odiados por nós. No entanto, apesar da nossa repulsa são seres extraordinários, além de essenciais à manutenção da vida terrestre como à conhecemos. No Biodiversidade & Café do dia 3 de maio, o biólogo e entomólogo Bhrenno Trad convida a todos para um Café com Vespas.

Uma palestra abordando um pouco da história natural, evolução e diversidade de vespas, trazendo uma visão ecossistêmica da nossa relação com elas, dentre outras curiosidades sobre o fascinante mundo das vespas. Tá, mas... e o que tem a ver café com vespas?

Lembrando: o evento é gratuito e aberto a toda comunidade, será emitido certificado.

registrado em: ppgbn