Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Banca de TCC - Especialização em Ensino e Aprendizagem de Línguas Adicionais

Banca de TCC - Especialização em Ensino e Aprendizagem de Línguas Adicionais

publicado 29/11/2021 10h24, última modificação 29/11/2021 10h24
A estudante Eliane Mayer da Paixão apresentará trabalho nesta terça-feira (30), às 14h
O que
especialização línguas adicionais
30/11/2021
de 14h00 até 16h00
(America/Sao_Paulo / UTC-200)
iCal

A estudante Eliane Fonseca Mayer da Paixão, do curso de Especialização em Ensino e Aprendizagem de Línguas Adicionais, apresentará trabalho de conclusão de curso nesta terça-feira (30), às 14h, via Google Meet. O trabalho, intitulado "A formação inicial prepara o professor de língua estrangeira para a oralidade em sala de aula? Um estudo de caso com acadêmicos de LEPLE-UNILA", foi orientado pela professora Lívia Morales.

Além da orientadora, a banca será composta pelas docentes da UNILA Jorgelina Tallei e Miriam Cristiany Garcia Rosa.