Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Banca de TCC – Letras - Espanhol e Português como Línguas Estrangeiras

Banca de TCC – Letras - Espanhol e Português como Línguas Estrangeiras

publicado 29/09/2021 18h29, última modificação 29/09/2021 18h29
Neste sábado (2), às 10h, haverá a banca de TCC da estudante Anyie Lorena Cajamarca Torres
O que
letras português e espanhol
02/10/2021
de 10h00 até 12h00
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
iCal

Neste sábado (2), às 10h, a estudante Anyie Lorena Cajamarca Torres, do curso de Letras - Espanhol e Português como Línguas Estrangeiras, apresentará o trabalho de conclusão de curso intitulado "Mediação da leitura e escrita por meio da literatura: uma proposta didática para a comunidade surda". A apresentação será via Google Meet.

Integram a banca, as docentes da UNILA Júlia Batista Alves (orientadora do trabalho) e Nahla Yatim (coorientadora); além das professoras Mariana Cortez (UNILA) e Danielle Ramos (UFRJ). A apresentação também contará com o apoio dos intérpretes de Libras Roberto Mazacotte e Natan Azarias, ambos da UNILA.