Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Banca de Qualificação - Mestrado em Engenharia Civil

Banca de Qualificação - Mestrado em Engenharia Civil

publicado 11/06/2021 13h20, última modificação 11/06/2021 13h20
Edivaldo José da Silva Junior apresenta trabalho na próxima segunda-feira (14), às 8h
O que
mestrado engenharia civil
14/06/2021
de 14h00 até 18h00
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
iCal

Na próxima segunda-feira (14), às 8h, haverá a banca de qualificação de Edivaldo José da Silva Junior, do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil. O mestrando apresentará o trabalho "Método CID aplicado na calibração de modelo MEF de descolamento de interface coesiva rocha-argamassa", por videoconferência. O link da apresentação será disponibilizado na página do Programa.

A banca será composta pelos professores Aref Kalilo Lima Kzam (orientador - UNILA), Julio Florez Lopez (coorientador - Universidade de Chongqing) e Ricardo Antonio Picón Rodríguez (UCT-CL).

registrado em: mestrado engenharia civil