Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Aula Inaugural do Programa de Pós-Graduação em História

Aula Inaugural do Programa de Pós-Graduação em História

publicado 02/08/2024 11h51, última modificação 02/08/2024 11h51
Conferência “Descriminalização das drogas e outras reformas globais nos impasses da História Contemporânea” será ministrada por Henrique Soares Carneiro (USP)
O que
mestrado história
20/08/2024 from 14h00 (America/Buenos_Aires / UTC-300)
Onde
Auditório da UNILA-Jardim Universitário (Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, 1000)
iCal

No dia 20 de agosto, às 14h, o Programa de Pós-Graduação em História da UNILA promoverá a aula inaugural do semestre, com o prof. Dr. Henrique Soares Carneiro, da Universidade de São Paulo (USP). A conferência se intitula “Descriminalização das drogas e outras reformas globais nos impasses da História Contemporânea”.

Prof. Dr. Henrique Soares Carneiro é doutor em História Social e professor na cadeira de História Moderna no Departamento de História da USP. Publicou seis livros e diversos artigos para jornais e revistas acadêmicas. Sua linha de pesquisa atual aborda a história da alimentação, das drogas e das bebidas alcoólicas.

A aula inaugural será realizada presencialmente no Auditório Martina (Jardim Universitário - UNILA).

Inscrições de ouvintes no local.

registrado em: mestrado história