Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Aula de Abertura do Semestre - ILAACH

Aula de Abertura do Semestre - ILAACH

publicado 14/02/2023 10h14, última modificação 14/02/2023 10h14
Atividade terá como tema “Estratégias de enfrentamento para inclusão na universidade sob a perspectiva dos estudantes da UNILA”.
O que
ilaach
15/02/2023 from 19h00 (America/Buenos_Aires / UTC-300)
Jardim Universitário - Sala C-203
iCal

Nesta quarta-feira (15), às 19h, na Unidade Jardim Universitário (sala C-203), a Direção Colegiada do ILAACH promove a aula aberta que marca o início do semestre no Instituto. A atividade terá como tema “Estratégias de enfrentamento para inclusão na universidade sob a perspectiva dos estudantes da UNILA” e contará com representantes dos discentes e coletivos da Universidade, com o intuito de pensar as dificuldades e os desafios de estudantes LGBTQIAP+, pretos, PCDs, migrantes e refugiados para a permanência da Universidade.

A aula é gratuita e aberta a toda a comunidade acadêmica. Haverá certificação aos presentes. As inscrições poderão ser realizadas na hora do evento ou antecipadamente pelo SIG-Eventos.

registrado em: ilaach