Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Apresentação do projeto “Ciclo de debates: controvérsias na Ciência Econômica”

Apresentação do projeto “Ciclo de debates: controvérsias na Ciência Econômica”

publicado 13/07/2021 11h56, última modificação 13/07/2021 11h56
Atividade será nesta quinta-feira (15), às 10h
O que
ciências econômicas
15/07/2021
de 10h00 até 11h00
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
iCal

Na próxima quinta-feira (15), às 10h, haverá uma atividade de apresentação do projeto “Ciclo de debates: controvérsias na Ciência Econômica”. O evento será realizado de forma virtual e, para participar, é necessário enviar um e-mail para ecodebates.unila@gmail.com.

O “Ciclo de debates: controvérsias na Ciência Econômica” é um projeto de extensão desenvolvido pelo curso de Ciências Econômicas – Economia, Integração e Desenvolvimento, da UNILA. O objetivo do projeto é oferecer conhecimentos básicos sobre as principais escolas econômicas e respectivas abordagens teórico-metodológicas. Além disso, o projeto busca abordar as ideias e os desdobramentos dessas escolas no mundo, através do acompanhamento dos movimentos e tendências das políticas econômicas e suas interpretações.

Para mais informações, acompanhe a página do projeto no Facebook.

registrado em: ciências econômicas