Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Análise do filme "Candy" e o Transtorno por Abuso de Substâncias

Análise do filme "Candy" e o Transtorno por Abuso de Substâncias

publicado 10/10/2022 16h41, última modificação 10/10/2022 16h41
Projetos de Extensão da UNILA promovem debate que envolve cinema e o temo do transtorno por abuso de substâncias
11/10/2022
de 14h00 até 17h30
(America/Buenos_Aires / UTC-300)
Jardim Universitário - Sala C-108
Site
Visite o site do evento
iCal

Ocorrerá, no dia 11 de outubro,  às 14:00, no campus Jardim Universitário,  sala C108, debate sobre o filme Candy e o tema do Transtorno por Abuso de substâncias, promovido pelos projetos de extensão da UNILA "Luz, Câmera, Alucinação – Desmistificando os Transtornos Mentais através do Cinema", e "Por Que Não...? – Conversando sobre Comportamentos de Risco”

No evento ocorrerá uma discussão sobre o filme “Candy” do ponto de vista médico, apresentadas a fisiopatologia , sintomatologia e critérios diagnósticos do Transtorno por Abuso de Substâncias, apresentada a súmula psicopatológica de um personagem do filme e aberto um espaço para debate. .

O evento é direcionado a estudantes universitários, especialmente da área da saúde, mas ficará aberto a qualquer pessoa que deseje participar.

As inscrições deverão ser realizadas clicando aqui.