Você está aqui: Página Inicial > Eventos > 5ª Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão - SIEPE

5ª Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão - SIEPE

publicado 29/08/2023 09h34, última modificação 29/08/2023 09h34
Edição deste ano será realizada de 16 a 20 de outubro, com programação ampliada
16/10/2023 até 20/10/2023 (America/Buenos_Aires / UTC-300)
UNILA - Jardim Universitário
Visite o site do evento
iCal

“Ciências básicas para o desenvolvimento sustentável” é o tema da 5ª Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPE), o principal evento acadêmico da UNILA, que será realizada de 16 a 20 de outubro. A partir desta segunda-feira (24), com o lançamento oficial do evento, começam a ser publicados os editais e chamadas internos relacionados à organização e apresentação de trabalhos - confira a página da SIEPE 2023.

A Semana é uma oportunidade para que a comunidade de Foz do Iguaçu e região conheça os cursos de graduação e pós-graduação e os projetos de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidos pelos estudantes da UNILA. O tema da SIEPE acompanha o da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, coordenado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação.