Você está aqui: Página Inicial > Eventos > 4º Congresso de Engenharia e Ciências Aplicadas nas Três Fronteiras

4º Congresso de Engenharia e Ciências Aplicadas nas Três Fronteiras

publicado 02/08/2019 16h35, última modificação 02/08/2019 16h35
Evento busca reunir pesquisadores, professores, alunos e empresas das áreas de ciências aplicadas, engenharia e tecnologia
02/10/2019 09h00 até 04/10/2019 18h00 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
Onde
Auditório Florestan Fernandes - Parque Tecnológico de Itaipu (Avenida Tancredo Neves, 6731)
iCal

A UNILA organiza, em parceria com outras instituições, o 4º Congresso de Engenharia e Ciências Aplicadas nas Três Fronteiras, que será realizado entre os dias 2 e 4 de outubro, no Auditório Florestan Fernandes (PTI). O evento visa reunir pesquisadores, professores, alunos e empresas das áreas de ciências aplicadas, engenharia e tecnologia, dos três países da Tríplice Fronteira – Argentina, Brasil e Paraguai. A programação do congresso inclui palestras com pesquisadores renomados, além de apresentação de trabalhos.

As inscrições estão abertas até 1º de outubro e devem ser realizadas pelo link. Já o prazo para envio de trabalhos será até o dia 10 de setembro, e os artigos selecionados serão submetidos à revista The Academic Society Journal.

Mais informações e a programação completa estão disponíveis no site.