Você está aqui: Página Inicial > Eventos > 3º Seminário Trabalho e Trabalhadores na América Latina e Caribe
conteúdo

3º Seminário Trabalho e Trabalhadores na América Latina e Caribe

publicado 26/02/2021 17h32, última modificação 18/03/2021 11h46
Com o tema "Dependência, estado e superexploração no século 21", evento tem início na próxima quarta-feira (3); inscrições vão até o dia 2
Quando
03/03/2021
de 08h00 até 18h00
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
Adicionar evento ao calendário
iCal

As atividades do 3º Seminário Trabalho e Trabalhadores na América Latina e Caribe terão início na próxima quarta-feira (3), de forma on-line. Com o tema "Dependência, estado e superexploração no século 21", a programação inclui mesas de debate, apresentações orais, lançamento de livros, entre outras atividades – confira a programação completa. A conferência de abertura, intitulada "La teoría marxista de la dependencia recargada", será ministrada por Adrián Sotelo Valencia, da Universidad Nacional Autónoma de México (Unam).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 2 de março. Para se inscrever, envie um e-mail para gptrabalhoetrabalhadores@gmail.com, com o título "Inscrição" e com os seguintes dados: nome completo, filiação institucional de trabalho ou estudo (se houver) e e-mail para contato. O link de acesso ao evento será enviado após a inscrição.

O 3º Seminário Trabalho e Trabalhadores na América Latina e Caribe está sendo organizado pelo Grupo de Pesquisa sobre Trabalho (CNPq), com apoio da Capes, do curso de Ciência Política e Sociologia da UNILA e do Programa de Pós-Graduação em Sociedade, Cultura e Fronteiras da Unioeste.

Para mais informações, acesse o site do evento ou entre em contato pelo e-mail gptrabalhoetrabalhadores@gmail.com.