Você está aqui: Página Inicial > Eventos > 3ª Jornada de Investigação em Música Latino-Americana

3ª Jornada de Investigação em Música Latino-Americana

publicado 20/09/2019 16h36, última modificação 20/09/2019 17h16
"Convergências criativas entre música e outras artes" será o tema desta edição do evento
O que
música
16/10/2019 08h30 até 19/10/2019 18h00 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
UNILA-Jardim Universitário (Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, 1000)
iCal

O Núcleo de Pesquisa em Música Latino-Americana da UNILA, em parceria com a Fundação Cultural de Foz do Iguaçu, organiza a 3ª Jornada de Investigação em Música Latino-Americana, que será realizada de 16 a 19 de outubro, na UNILA-Jardim Universitário (Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, 1000). O tema desta edição do evento será "Convergências criativas entre música e outras artes". Seguindo o formato das edições anteriores, a programação buscará estabelecer pontos de contato entre a reflexão teórica e a prática criativa, contando com palestras, mesa-redonda, seções de apresentação de trabalhos e show de encerramento. Neste ano, o evento também vai compor parte da programação da Feira do Livro.

Os interessados em apresentar comunicações orais na 3ª Jornada de Investigação em Música Latino-Americana deverão enviar um resumo para o e-mail jornadasunila@gmail.com, até o dia 9 de outubro. O resumo – em português, espanhol ou inglês – deve conter de 2.000 a 2.500 caracteres e estar em formato PDF. Os autores deverão incluir no corpo do e-mail o título do trabalho, nome completo e breve currículo. As propostas enviadas serão avaliadas por dois pesquisadores da comissão científica. Em caso de divergência, uma terceira avaliação será conduzida.

Mais informações, na página do evento.

registrado em: música