Você está aqui: Página Inicial > Eventos > 1º Congresso Online Latino-Americano
conteúdo

1º Congresso Online Latino-Americano

publicado 26/06/2020 10h24, última modificação 26/06/2020 10h24
Evento será entre os dias 29 de junho e 3 de julho
O que
relações internacionais
Quando
29/06/2020 15h00 até 03/07/2020 19h00 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
Adicionar evento ao calendário
iCal

O 1º Congresso Online Latino-Americano será realizado entre os dias 29 de junho e 3 de julho, com a participação de diversos convidados que abordarão temas relacionados à Covid-19. O evento é gratuito e será transmitido ao vivo pela página do Diretório Estudantil Latino-Americano da UNILA, no Facebook.

O congresso está sendo organizado pelo estudante da UNILA Willian Brito, do curso de Relações Internacionais e Integração, com a cooperação do servidor técnico-administrativo Victor Manfredini; dos discentes de Relações Internacionais e Integração da UNILA Luiza Maria, Elane Dornelles e Jonathan Ramos; e da pós-graduanda em Estudos Estratégicos Marianna Oliveira, da UFRGS.

A abertura do evento, no dia 29 de junho, às 16h, será por conta do ministro-conselheiro da Embaixada da China no Brasil, Qu Yuhui. Já o encerramento, no dia 3 de julho, às 18h, será com o vereador da cidade de São Paulo Eduardo Suplicy. O tema da palestra de encerramento será “A construção de um Brasil justo e civilizado: a perspectiva da Renda Básica de Cidadania”. O congresso também terá a participação da professora da USP Deisy Ventura, presidente da Associação Brasileira de Relações Internacionais (ABRI); do diplomata e ex-ministro de Relações Exteriores do Brasil Celso Amorim; do deputado estadual pelo Paraná Goura Nataraj, entre outros convidados.

A programação completa está disponível na página do evento. Inscrições para certificados também deverão ser feitas no site.

registrado em: relações internacionais