Você está aqui: Página Inicial > Eventos > 1º Ciclo de Estudos: oficinas de orientação aos estudantes

1º Ciclo de Estudos: oficinas de orientação aos estudantes

publicado 23/02/2021 12h08, última modificação 25/02/2021 15h45
O evento será composto por quatro oficinas, com início nesta sexta-feira (26)
26/02/2021
de 16h00 até 18h00
(America/Sao_Paulo / UTC-300)
iCal

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) convida os discentes da UNILA a participarem do “1º Ciclo de Estudos: oficinas de orientação aos estudantes”, que está sendo organizado pelo Departamento de Apoio Acadêmico ao Aluno (DAAA/PROGRAD). As atividades serão realizadas entre 26 de fevereiro e 19 de março, com transmissão ao vivo pelo YouTube – confira a programação abaixo. Haverá emissão de certificado para quem realizar inscrição, que deve ser feita até o dia 25 de fevereiro, pelo SIG-Eventos.

A primeira oficina será nesta sexta-feira (26), das 16h às 18h, com o tema "Criatividade e inovação no ensino remoto". A atividade será ministrada pela professora Ivanir Gomes da Silva, que abordará reflexões sobre o ensino remoto e as possibilidades de inovação com a utilização de tecnologias.

Confira as próximas datas (sempre das 16h às 18h):

5 de março – “Educação Remota: dicas de organização e técnicas de estudos”
12 de março – “Repositórios e demais recursos da biblioteca no Ensino Remoto”
19 de março – “Saúde mental na pandemia”

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail prograd.daad@unila.edu.br.