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Novo serviço de telefonia fixa

Macrounidades devem atualizar os ramais em suas páginas; já os servidores precisam alterar os dados no sistema e a assinatura do e-mail
publicado: 27/11/2020 16h10, última modificação: 27/11/2020 16h18

Com a contratação do novo serviço de telefonia fixa da UNILA, a numeração antiga da Universidade, que era cedida pelo PTI, foi substituída por uma nova faixa de ramais. O serviço continuará funcionando sem interrupções e os redirecionamentos de chamadas, ativos por conta do trabalho remoto, também seguirão funcionando normalmente, porém, com sua nova numeração

As macrounidades administrativas devem ficar atentas à atualização dos ramais em suas páginas, devendo solicitar ao gestor de conteúdo de cada área que realize o quanto antes essas atualizações.

Os contatos dos servidores, por sua vez, são de responsabilidade exclusiva destes - devendo, cada um, alterar seus dados no sistema e atualizar a assinatura do e-mail institucional. Somente após esse esforço conjunto de todos é que essas informações estarão atualizadas para viabilizar uma busca de contatos otimizada, tanto no SIG e no Capi App.

Saiba mais sobre a mudança de ramais na UNILA.

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