Você está aqui: Página Inicial
conteúdo
532 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item






Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Notícia Pascal source code Reunião da COSUP
por adolfo.vaz publicado 01/06/2022 — registrado em: , , ,
Em 23 de junho, a Comissão Superior de Pesquisa realiza sua 45ª Reunião Ordinária. Haverá transmissão via Eduplay.
Localizado em Informes
Notícia Troff document (with manpage macros) Reunião da COSUP
por adolfo.vaz publicado 14/08/2023 — registrado em: , , ,
Nesta terça-feira (15), às 14h, a Comissão Superior de Pesquisa realiza sua 48ª Reunião Ordinária.
Localizado em Informes
Notícia Octet Stream Reunião de grupo de pesquisa
por adolfo.vaz publicado 24/09/2025 — registrado em: , ,
Laboratório Frantz Fanon de Avaliação Psicológica e em Saúde Mental realiza seu primeiro encontro do semestre no dia 3 de outubro. Atividade é aberta à comunidade acadêmica.
Localizado em Informes
Notícia Octet Stream Revisão de normas de pesquisa
por jacqueline.couto publicado 14/09/2023 última modificação 14/09/2023 16h30 — registrado em: , , ,
COSUP comunica a criação de grupo de trabalho que atuará na revisão de duas resoluções referentes à pesquisa na UNILA. Comunidade acadêmica pode enviar contribuições, via formulário eletrônico, até o dia 25 de setembro.
Localizado em Informes
Notícia audio/x-realaudio Revista Redobra
por adolfo.vaz publicado 08/09/2020 última modificação 08/09/2020 16h33 — registrado em: , , ,
Dossiê especial do periódico teve como editores convidados integrantes de grupo de pesquisa da UNILA
Localizado em Informes
Notícia object code Revistas científicas consolidam-se com grupos de pesquisa e a pós-graduação
por carla.nascimento publicado 02/01/2018 última modificação 11/01/2019 23h19 — registrado em: , , , ,
Periódicos agregam resultados das pesquisas e trabalhos de docentes e mestrandos, que a cada ano ganham volume e projeção
Localizado em Notícias
Notícia ECMAScript program Revistas científicas da UNILA ganham destaque em avaliação feita pela Capes
por anderson.andreata publicado 15/02/2023 última modificação 16/02/2023 12h37 — registrado em: , ,
Espirales, Educação Química en Punto de Vista e Ludus Scientiae obtiveram conceitos de alto desempenho
Localizado em Notícias
Notícia Octet Stream Revistas científicas terão novo espaço para a promoção de pesquisas realizadas na UNILA
por anderson.andreata publicado 04/11/2021 — registrado em:
A Política de Periódicos Científicos já está em vigor e prevê a criação de um Portal Institucional de Publicações
Localizado em Notícias
Notícia D source code Roda de conversa “El Sur del Cuerpo es Nuestro Norte”
por adolfo.vaz publicado 03/10/2023 — registrado em: , , , ,
Coletivo de artistas e projeto de pesquisa e extensão “Poéticas do Entre” promove, no dia 5 de outubro, de forma remota, um bate-papo com o professor Daniel Colin, da UFRGS.
Localizado em Informes
Notícia Troff document (with manpage macros) Seleção de bolsista
por adolfo.vaz publicado 22/09/2023 última modificação 25/09/2023 10h53 — registrado em: , , , ,
Projeto de pesquisa “NAPI Biodiversidade: Serviços Ecossistêmicos” está com inscrições abertas para o processo seletivo de bolsista de apoio técnico (Fundação Araucária). Para participar, é necessário ser graduada(o) em Ciências Biológicas ou área correlata.
Localizado em Informes