Você está aqui: Página Inicial > Informes > Xadrez
conteúdo

Institucional

Xadrez

Estudantes

Projeto de extensão de xadrez está com inscrições abertas para bolsistas; confira os prazos
publicado: 14/01/2021 16h58, última modificação: 14/01/2021 16h58

O projeto de extensão "Xadrez – Empoderamento intrapessoal na conquista do Rei" abriu seleção de bolsistas. No momento, as atividades serão desenvolvidas integralmente de maneira remota. Para candidatar-se, é necessário conhecimentos no Xadrez em um nível intermediário e/ou avançado, amor pelo esporte, domínio de tecnologias digitais (plataformas de vídeochamadas, lichess, entre outros).

Para efetuar a inscrição, o interessado deve enviar um e-mail para alessandra.sibim@unila.edu.br, até 20 de janeiro, manifestando interesse e descrevendo brevemente suas habilidades com o Xadrez e motivos de interesse em participar do projeto. Além disso, o estudante deve informar o curso no qual está matriculado na UNILA, ter disponibilidade de horários, disponibilizar um telefone para contato e, ainda, fazer inscrição via SIGAA.

A seleção ocorrerá por meio de entrevista, via Google Meet, no período de 21 até 27 de janeiro. Os horários serão agendados pela coordenação e o resultado será divulgado até o dia 29 de janeiro, via e-mail de cadastro. Mais informações.

registrado em: , ,