Você está aqui: Página Inicial > Informes > Websérie CharLA
conteúdo

Institucional

Websérie CharLA

UNILA promove, na segunda-feira (19), às 19h, uma live preparatória para a Jornada Latino-Americana e Caribenha de Integração dos Povos.
publicado: 16/02/2024 18h00, última modificação: 16/02/2024 18h00

Uma das apoiadoras da Jornada Latino-Americana e Caribenha de Integração dos Povos, a UNILA abrirá a semana de realização do evento com uma live especial preparatória ao encontro. A atividade fará parte da websérie CharLA, projeto em que docentes da instituição entrevistam convidados que tenham participado (ou que irão participar) de algum evento na UNILA.

Essa edição especial terá como convidado Roberto Baggio, integrante da coordenação nacional do Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra (MST) pelo Paraná. Ele será entrevistado pela docente Suellen Mayara Péres de Oliveira, pró-reitora de Relações Institucionais e Internacionais da UNILA, na segunda-feira (19), a partir das 19h. A transmissão será pelo canal da Universidade no YouTube e é aberta a toda a comunidade.

Com o tema “Integração dos povos na prática dos movimentos sociais”, a live será uma oportunidade de o público saber mais sobre a Jornada, que acontece de 22 a 24 de fevereiro, no Centro de Convenções de Foz do Iguaçu. O evento contará com a presença de estudantes, movimentos populares, sindicatos, movimentos de mulheres, lideranças políticas, intelectuais, comunidades acadêmicas, representantes governamentais, entre outros. 

Para outras informações, acesse o site da Jornada.