Você está aqui: Página Inicial > Informes > Valores do Serviço Público Federal

Valores do Serviço Público Federal

SERVIDORES

A CGU e a OCDE estão coordenando um projeto que irá escolher os Valores do Serviço Público Federal
publicado: 22/10/2020 16h15, última modificação: 22/10/2020 16h15

A Controladoria-Geral da União (CGU), em parceria com a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), coordena um projeto que irá escolher os Valores do Serviço Público Federal. A ideia é que seja feita uma votação para que os próprios servidores federais de todo o Brasil escolham quais valores que irão orientar e balizar a cultura da Administração Pública. A iniciativa busca compreender os conceitos dos valores existentes na Administração Pública para refletir sobre o uso de tais valores no desenvolvimento pessoal, nas rotinas de trabalho, nas competências comuns e no clima organizacional. A partir das escolhas, serão desenvolvidas ações de promoção de tais valores. O questionário estará disponível até esta sexta-feira (23). Participe!

registrado em: