Você está aqui: Página Inicial > Informes > Vacinação contra a Covid-19
conteúdo

Institucional

Vacinação contra a Covid-19

Com a ampliação da vacinação contra a Covid-19 nos grupos prioritários em Foz, servidores da UNILA estão sendo imunizados
publicado: 01/06/2021 16h00, última modificação: 01/06/2021 18h13

27/05/2021

Um dos momentos mais esperados do último ano - e por que não dizer dos últimos tempos?

A Secretaria Municipal de Saúde de Foz do Iguaçu ampliou a vacinação contra a Covid-19 nos grupos prioritários, incluindo, também, os trabalhadores da educação do Ensino Superior. Os servidores Franciani Pires Santos, Airton Leitzke, Marco Polo Gomes de Azevedo, Francielli Brandt Gasparotto, Jorgelina Tallei, Milene Rocha Lourenco Leitzke, Lizandro Lemos Luz e Ricardo Gasparotto já se imunizaram e compartilharam as fotos deste momento tão importante.

Vacinar-se é um ato de responsabilidade, não apenas consigo mesmo, mas, sobretudo, com o próximo. Quanto mais pessoas forem imunizadas, menos pessoas serão infectadas e mortas - e então começará a virada da ciência sobre esta pandemia.

Se você também registrou o momento de sua imunização, compartilhe sua foto com a SECOM, enviando-a pelo COMUNICA ou marcando a @instaunila no seu perfil do Instagram. As imagens serão compartilhadas nas próximas edições do La Semana Unilera e/ou nas redes sociais da UNILA.

Viva a ciência! Viva o SUS!

 


01/06/2021

 A Secretaria Municipal de Saúde de Foz do Iguaçu segue realizando a vacinação contra a Covid-19 nos grupos prioritários, que incluem os trabalhadores da educação do Ensino Superior. Vários servidores registraram o momento de sua imunização e compartilharam suas fotos com a SECOM e a @instaunila