Você está aqui: Página Inicial > Informes > UNILA no enfrentamento ao coronavírus

Identidade UNILA

UNILA no enfrentamento ao coronavírus

Confira as imagens enviadas por estudantes, professores e técnico-administrativos que estão atuando em diversos setores da saúde de Foz
publicado: 06/08/2020 16h23, última modificação: 06/08/2020 16h23

Na semana passada, a Secretaria de Comunicação Social (SECOM) fez um pedido para que a comunidade acadêmica enviasse fotos e vídeos, com o objetivo de conhecer os rostos dos estudantes, professores e técnico-administrativos que estão trabalhando no enfrentamento ao coronavírus. Hoje, a SECOM compartilha como está sendo a atuação dessas pessoas na área da saúde de Foz do Iguaçu, em diversos setores: enfermaria, central telefônica do Plantão Coronavírus, pronto atendimento respiratório, entrega de materiais, triagem no Hospital Municipal, UTI e treinamento de intubação, barreiras sanitárias, unidade de pronto atendimento (dengue), entre outros. Acesse o álbum com as imagens.

Se você ainda não enviou fotos da ação que está participando, encaminhe para pelo  WhatsApp (45) 3576-7370, com a descrição das atividades e nomes dos participantes.