Você está aqui: Página Inicial > Informes > UNILA na Reunião da ABCr

UNILA na Reunião da ABCr

Mestrandos em Física Aplicada e estudante de Engenharia Física participaram da 26ª Reunião da Associação Brasileira de Cristalografia. Evento foi realizado na USP – Campus Ribeirão Preto.
publicado: 17/11/2023 16h07, última modificação: 17/11/2023 18h02

Entre os dias 12 e 14 de novembro, os mestrandos do Programa de Pós-Graduação em Física Aplicada (PPGFISA) Hussein Abdul Karim Moussa e Rodolfo Javier Talavera apresentaram trabalhos durante a 26ª Reunião da Associação Brasileira de Cristalografia (ABCr), que aconteceu na Universidade de São Paulo (USP) - Campus de Ribeirão Preto.

O evento contou, ainda, com a presença da discente Renata Olbedo Benedet, do curso de Engenharia Física da UNILA, que também apresentou trabalho. A participação dos mestrandos do PPGFISA foi possibilitada com auxílio dos recursos PROAP/Capes 2023. Já a estudante de Engenharia Física foi selecionada pela organização do evento com um auxílio da International Union of Crystallography.