Você está aqui: Página Inicial > Informes > UMAPAS – Plataforma de mapeamentos

UMAPAS – Plataforma de mapeamentos

PROEX está realizando um levantamento de instituições que têm interesse em receber ações promovidas pela UNILA
publicado: 28/11/2019 16h26, última modificação: 28/11/2019 16h52

Com intuito de facilitar a identificação de espaços para o desenvolvimento de ações da UNILA junto à comunidade, a PROEX vem fazendo um levantamento de grupos sociais, escolas e outras instituições que possuem interesse em receber projetos, cursos ou outras atividades realizadas pela Universidade. O resultado desse trabalho encontra-se disponível em uma plataforma de mapeamentos (UMAPAS), construída com o objetivo de reunir, em um único domínio, mapas de localização produzidos na UNILA.

Atualmente, o UMAPAS conta com diferentes tipos de mapeamento, já finalizados ou em curso, elaborados não somente pela PROEX, mas também por outras unidades da Universidade.  O acesso aos mapeamentos já realizados pode ser feito por meio da opção "UMAPAS", constante no menu esquerdo "Extensão e Cultura" da página inicial do portal da UNILA. Na ferramenta há, também, uma breve apresentação da mesma e os meios disponíveis para contato. Nos mapas, ao clicar sobre os marcadores, será aberta uma subpágina com informações básicas dos mapeados.

Em caso de dúvida, entre em contato com o Departamento de Inclusão Social, Sustentabilidade e Tecnologias (DISSUTEC) da PROEX pelo e-mail dissutec@unila.edu.br ou pelo telefone 3529-2814.