Você está aqui: Página Inicial > Informes > Último LSU do ano

Último LSU do ano

O La Semana Unilera despede-se de 2023, ano em que o informativo comemorou uma década de existência e alcançou a marca de mil edições. Confira como funcionará a publicação de conteúdos durante o recesso e também no mês de janeiro. Boas Festas e até 2024!
publicado: 21/12/2023 16h46, última modificação: 21/12/2023 16h49

O La Semana Unilera despede-se de 2023, ano em que o informativo comemorou dez anos de existência e alcançou a marca de mil edições. Companheiro diário de estudantes, docentes e TAEs da UNILA, o LSU vai continuar, em 2024, buscando cumprir o papel de compartilhar informação sobre ações, projetos, eventos e sobre as oportunidades que a Universidade oferece.

E esse trabalho de comunicação só é possível devido à participação da própria comunidade acadêmica, que contribui com o envio de conteúdos importantes para unileiros e unileiras. Por isso, a SECOM agradece a todos e todas que colaboram, diariamente, com a construção do LSU.

Confira como será a publicação de conteúdos durante o recesso

Durante o recesso de fim de ano, de 26 de dezembro a 5 de janeiro, o La Semana não será veiculado. Entretanto, os conteúdos recebidos pela Central de Serviços, nesse período, serão publicados normalmente na área de Informes do Portal da UNILA. Já durante o mês de janeiro, até o fim do recesso acadêmico (21 de janeiro), o LSU será veiculado de acordo com as necessidades e com o volume das demandas recebidas. Portanto, pode não ter periodicidade diária.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Departamento de Comunicação Interna, pelo e-mail comunicacao@unila.edu.br ou pelo telefone 55 (45) 3522-9691 (WhatsApp).

Boas festas e até 2024!

registrado em: , ,