Você está aqui: Página Inicial > Informes > Transporte para o Seminário do GT de Internacionalização

Transporte para o Seminário do GT de Internacionalização

Haverá ônibus para interessados em participar do Seminário do GT de Internacionalização na Universidad Nacional del Este, no Paraguai.
publicado: 25/03/2024 20h21, última modificação: 26/03/2024 09h00

Os trabalhos do GT de Internacionalização, grupo que estuda a viabilidade de criação de um Instituto Binacional, seguem para a sua próxima etapa de realização, desta vez na Universidad Nacional del Este, no Paraguai, no dia 12 de abril. Para ampliar a participação na atividade do outro lado da fronteira, está sendo disponibilizado um ônibus que irá levar integrantes da comunidade universitária da UNILA.

Interessados em obter transporte devem acessar este link, com e-mail institucional, e inscreverem-se até o dia 11 de abril. O ônibus conta com 40 vagas, que serão distribuídas prioritariamente para estudantes, sendo 10 por instituto.

Saída do campus-JU:  às 14h
Retorno da UNE (PY): às 18h30

Importante:

Necessário levar RG - naturais de países do Mercosul ou passaporte - países que não fazem parte do Mercosul (verificar a necessidade de visto de acordo com o seu país).