Você está aqui: Página Inicial > Informes > Transporte para a CRES+5

Transporte para a CRES+5

ESTUDANTES

Já está disponível o resultado final das inscrições para o transporte à Conferência Regional de Educação Superior da América Latina e Caribe que será ofertado pela UNILA.
publicado: 04/03/2024 16h05, última modificação: 04/03/2024 18h07

Foi divulgado o resultado final referente às vagas no ônibus ofertado pela UNILA para transporte de estudantes inscritos na Conferência Regional de Educação Superior da América Latina e Caribe (CRES+5). As orientações sobre a viagem serão enviadas por e-mail aos discentes. Programada para o período de 13 a 15 de março, a CRES+5 será realizada em Brasília.

CRES+5

A Conferência Regional de Educação Superior da América Latina e Caribe (CRES+5) possui abrangência em toda a América Latina, envolvendo instituições públicas de ensino superior do Brasil, com o intuito de promover mobilização e defesa em prol da educação pública. A quarta edição da CRES realizará uma avaliação abrangente dos progressos e desafios enfrentados na América Latina e no Caribe desde a terceira edição, realizada em 2018, em Córdoba (Argentina). A análise se concentra especialmente no período decorrido desde então até o momento atual, considerando de maneira significativa o contexto pós-pandemia.

Para saber mais sobre o evento, acesse.

registrado em: ,