Você está aqui: Página Inicial > Informes > Transporte para a CRES+5

Transporte para a CRES+5

ESTUDANTES

Foi divulgado o resultado das inscrições para o transporte, que será ofertado pela UNILA, para a Conferência Regional de Educação Superior da América Latina e Caribe.
publicado: 29/02/2024 15h55, última modificação: 04/03/2024 15h05

Estudantes da UNILA inscritos na Conferência Regional de Educação Superior da América Latina e Caribe (CRES+5) que solicitaram vaga no ônibus ofertado pela UNILA para transporte ao evento já podem acessar o resultado. Os e-mails de comprovação de inscrição para o transporte devem ser reenviados para carolina.monica@unila.edu.br. Programada para o período de 13 a 15 de março, a CRES+5 será realizada em Brasília.

CRES+5

A Conferência Regional de Educação Superior da América Latina e Caribe (CRES+5) possui abrangência em toda a América Latina, envolvendo instituições públicas de ensino superior do Brasil, com o intuito de promover mobilização e defesa em prol da educação pública. A quarta edição da CRES realizará uma avaliação abrangente dos progressos e desafios enfrentados na América Latina e no Caribe desde a terceira edição, realizada em 2018, em Córdoba (Argentina). A análise se concentra especialmente no período decorrido desde então até o momento atual, considerando de maneira significativa o contexto pós-pandemia.

Para saber mais sobre o evento, acesse.

registrado em: ,