Você está aqui: Página Inicial > Informes > Transporte para a CRES+5

Transporte para a CRES+5

Estudantes da UNILA que participarão da Conferência Regional de Educação Superior da América Latina e Caribe, em Brasília, podem solicitar transporte para o evento. As vagas no ônibus são limitadas e serão ocupadas por ordem de inscrição.
publicado: 26/02/2024 16h53, última modificação: 27/02/2024 11h20

A UNILA disponibilizará transporte para estudantes da instituição inscritos na Conferência Regional de Educação Superior da América Latina e Caribe (CRES+5), que será realizada de 13 a 15 de março, em Brasília. Para solicitar vaga no ônibus, os estudantes devem preencher o formulário eletrônico (acesse com o login institucional) e anexar o comprovante de inscrição no evento. Serão disponibilizados 42 lugares, que serão preenchidos por ordem de inscrição.

CRES+5

A Conferência Regional de Educação Superior da América Latina e Caribe (CRES+5) possui abrangência em toda a América Latina, envolvendo instituições públicas de ensino superior do Brasil, com o intuito de promover mobilização e defesa em prol da educação pública. A quarta edição da CRES realizará uma avaliação abrangente dos progressos e desafios enfrentados na América Latina e no Caribe desde a terceira edição, realizada em 2018, em Córdoba (Argentina). A análise se concentra especialmente no período decorrido desde então até o momento atual, considerando de maneira significativa o contexto pós-pandemia.

Saiba mais sobre o evento.

registrado em: ,