Você está aqui: Página Inicial > Informes > Transporte intercampi
conteúdo

Institucional

Transporte intercampi

Estão disponíveis os novos horários, pontos de parada e rotas do transporte intercampi
publicado: 01/08/2019 16h52, última modificação: 01/08/2019 17h04

Em virtude dos impactos do contingenciamento orçamentário sobre as atividades da UNILA, especialmente no que diz respeito ao serviço de transporte interunidades, representantes da gestão reuniram-se com representantes da Foztrans e do Consórcio Sorriso, responsáveis pelo transporte público no município de Foz do Iguaçu. O objetivo da reunião foi buscar a ampliação do serviço de transporte público para melhorar o atendimento da comunidade na região.

Durante as tratativas, foi possível constatar a disposição da Foztrans em realizar esforços no sentido de suplementar a rota do transporte público na região do Jardim Universitário e Vila C, cobrindo o percurso atual do intercampi da UNILA.

Deste modo – tendo em vista os desdobramentos em relação a essas negociações, bem como o planejamento de diálogo com os órgãos responsáveis pela segurança pública na região; e considerando, ainda, as tratativas em andamento com o MEC, pautadas na reversão do atual cenário orçamentário –, será ofertado, durante o mês de agosto, o serviço noturno do intercampi na rota Vila C.

Os novos horários, pontos de parada e rotas do transporte intercampi estão disponíveis na página da PROAGI. Em caso de dúvidas, envie e-mail para coinfra@unila.edu.br.