Você está aqui: Página Inicial > Informes > Testes rápidos de ISTs

Testes rápidos de ISTs

Nesta quinta-feira (9), o DEAS e o DPVS realizam uma campanha de testagem de infecções sexualmente transmissíveis (ISTs). Atividade acontece no JU e é voltada a toda a comunidade acadêmica.
publicado: 07/03/2023 16h15, última modificação: 07/03/2023 16h50

O Departamento de Atendimento à Saúde do Estudante (DEAS) e o Departamento de Promoção e Vigilância à Saúde (DPVS) convidam a comunidade acadêmica para a campanha de testagem de infecções sexualmente transmissíveis (ISTs), que será realizada no dia 9 de março, das 13h30 às 16h30, na Unidade Jardim Universitário (sala G-015).

Durante a ação serão disponibilizados os testes de HIV, sífilis e hepatites B e C, e o atendimento irá ocorrer por ordem de chegada. Rápido e seguro, o exame é realizado com a coleta de gotas de sangue da ponta do dedo. Todo o procedimento será feito por profissionais de saúde, com sigilo dos resultados.

registrado em: , , , ,