Você está aqui: Página Inicial > Informes > Teste de elenco para curta-metragem universitário

Vida Universitária

Teste de elenco para curta-metragem universitário

Estudantes de Cinema e Audiovisual estão em busca de atores e atrizes interessados(as) em participar de um curta-metragem de ficção. Não é necessário experiência com atuação.
publicado: 10/04/2023 16h42, última modificação: 10/04/2023 16h49

Um grupo de discentes do curso de Cinema e Audiovisual está montando o elenco para a produção de um curta-metragem de ficção. Podem participar atores e atrizes com ou sem experiência em atuação, na faixa etária dos 20 aos 40 anos. Interessados podem entrar em contato até o dia 14 de abril via Instagram, por e-mail (cobradoofilme@gmail.com) ou pelo WhatsApp (65) 99669-8528.

O curta tem previsão de 15 minutos de duração e é um suspense que retrata a vida do personagem Fernando, que, ao acordar em um cômodo desconhecido, se vê cercado pela escuridão. Sem memória, ele tenta escapar, mas três figuras estranhas aparecem no local. Aterrorizado, o prisioneiro luta contra suas lembranças. Essa produção é parte das atividades acadêmicas e será veiculada em festivais, mostras e televisões educativas, sem finalidade lucrativa. As gravações estão previstas para o período de 3 a 9 de maio, em Foz do Iguaçu.