Você está aqui: Página Inicial > Informes > Suspensão das atividades do Protocolo

Suspensão das atividades do Protocolo

Setor de Protocolo não realizará atendimento nas unidades da UNILA no período de 20 a 22 de fevereiro. Reserva de espaços do Jardim Universitário para essas datas deve ser realizada até as 18h desta sexta-feira (17).
publicado: 16/02/2023 17h43, última modificação: 16/02/2023 18h19

De acordo com o Calendário Acadêmico da Graduação para o ano letivo de 2022, as atividades acadêmicas estarão suspensas entre os dias 20 e 22 de fevereiro de 2023. Nesse período, o setor de Protocolo da UNILA não realizará atendimento nas unidades.

Desta forma, para a Unidade Jardim Universitário, caso seja necessária a utilização dos espaços nesse período, solicita-se que a reserva de salas seja realizada até as 18h desta sexta-feira (17). As reservas devidamente cadastradas serão informadas à equipe de vigilantes da Unidade, que realizará a abertura das salas no período indicado.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Coordenadoria de Infraestrutura pelo e-mail coinfra@unila.edu.br.

registrado em: , ,