Você está aqui: Página Inicial > Informes > Startup Garage
conteúdo

Tecnologia e Inovação

Startup Garage

Estão abertas as inscrições para o workshop “Tendências de Inovação/Problemas reais de mercado/formação de times”, que visa sensibilizar os interessados a participar do Startup Garage 2023.
publicado: 22/08/2023 15h38, última modificação: 22/08/2023 18h10

O Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT-UNILA), em parceria com o Sebrae, promove, no dia 6 de setembro, às 18h30, no auditório do Jardim Universitário, o workshop “Tendências de Inovação/Problemas reais de mercado/formação de times”. As inscrições podem ser feitas via formulário eletrônicoGratuita e aberta a toda a comunidade, a iniciativa tem o intuito de sensibilizar os interessados a participar do Startup Garage 2023, que terá encontros semanais de 26 de setembro a 21 de novembro. 

Ao longo do workshop, os participantes terão a oportunidade de obter conhecimento sobre formação de equipes, desenvolvimento de startups, estímulo à criatividade e inovação, utilização de ferramentas para a estruturação de modelos de negócios e aprimoramento de habilidades de apresentação de alto impacto. Por meio dessa capacitação, você será capaz de transformar suas ideias, colocá-las no papel, identificar os próximos passos necessários para a implementação prática e conceber projetos inovadores.

Em caso de dúvida, envie um e-mail para nucleo.inovacao@unila.edu.br.