Você está aqui: Página Inicial > Informes > Solicitações de afastamento para tratamento de saúde

Solicitações de afastamento para tratamento de saúde

ESTUDANTES

Estudantes podem realizar solicitações de afastamento para tratamento de saúde também pelo SIGAA
publicado: 24/10/2019 15h33, última modificação: 24/10/2019 15h33

O Departamento de Atendimento à Saúde da PRAE informa que, desde o dia 19 de agosto, as solicitações de afastamento para tratamento de saúde, além de serem feitas presencialmente, no Jardim Universitário e no PTI, podem ser realizadas via SIGAA, na aba “Solicitações”. Os estudantes devem ficar atentos ao prazo para entrega dos atestados, já que documentos entregues fora do prazo não serão mais aceitos. A atenção deve ser redobrada ao fazer a solicitação eletrônica pelo SIGAA, pois há algumas opções de tipos de solicitação em saúde que estão disponíveis para os discentes. Outras informações sobre o tema estão disponíveis no informativo elaborado pela PRAE (português | espanhol). Em caso de dúvida, os contatos são os telefones 3529-2115 e 3529-2876 e o e-mail saude.deas@unila.edu.br.

registrado em: , ,