Você está aqui: Página Inicial > Informes > Soberania e segurança alimentar e nutricional

Soberania e segurança alimentar e nutricional

ESTUDANTES

Estão abertas as inscrições para estudantes e egressos da UNILA interessados em participar, voluntariamente, do desenvolvimento de uma pesquisa com a população iguaçuense sobre questões alimentares e de saúde.
publicado: 07/02/2023 16h47, última modificação: 07/02/2023 16h47

Por meio do Edital nº 02/2023, o Centro de Pesquisa e Estatística Estudantil da Geografia (CPEEG) abriu o processo de seleção de extensionistas para atuarem no projeto Formando Profissionais Cidadãos, de maneira voluntária. A ação recebe inscrições até o dia 10 de fevereiro, e podem participar discentes e egressos de cursos da UNILA.

Os selecionados irão atuar em uma pesquisa direta com a população de Foz do Iguaçu sobre questões alimentares e de saúde, esclarecendo as dúvidas dos entrevistados, além de apoiarem na realização das pré-conferências e da Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional.

O projeto é desenvolvido em parceria com o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional.

registrado em: , ,