Você está aqui: Página Inicial > Informes > Sistema Eletrônico de Prevenção de Conflitos de Interesses
conteúdo

Institucional

Sistema Eletrônico de Prevenção de Conflitos de Interesses

SERVIDORES

SeCI possibilita ao servidor realizar consultas ou pedir autorização para exercer atividade privada
publicado: 26/10/2021 16h58, última modificação: 26/10/2021 16h58

O Sistema Eletrônico de Prevenção de Conflitos de Interesses (SeCI) permite ao servidor fazer consultas ou pedir autorização para exercer atividade privada, bem como acompanhar as solicitações em andamento e interpor recursos contra as decisões emitidas. 

  • Quando realizar consulta?
    Na hipótese do servidor ter interesse no exercício da atividade privada, mas ainda não tem o caso concreto, com dados pertinentes (CNPJ da empresa, carga horária, atividade a ser realizada ou qualquer outro dado concreto), sugere-se a solicitação do pedido de consulta.
  • Quando realizar pedido de autorização?
    Caso o servidor já possua as informações específicas do caso em análise, como CNPJ do vínculo privado, carga horária e atividade a ser realizada, orienta-se que seja feito o pedido de autorização para a realização da atividade privada. O pedido de autorização que não possuir as informações específicas do caso concreto poderá ser devolvido para adequação.

A consulta ou pedido de autorização é específico ao caso relatado e às documentações anexas. Caso haja alguma alteração da situação relatada, o servidor deverá ingressar com novo pedido, seja de consulta ou de autorização para atividade privada. Para outras informações, acesse a página do SeCI. Dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail seci@unila.edu.br.

registrado em: ,