Você está aqui: Página Inicial > Informes > Serviços de infraestrutura
conteúdo

Institucional

Serviços de infraestrutura

Requisições à Coordenadoria de Infraestrutura devem ser feitas via chamado no SIPAC
publicado: 28/03/2019 17h43, última modificação: 28/03/2019 17h43

As requisições à Coordenadoria de Infraestrutura (COINFRA) relacionadas a serviços de manutenção predial; manutenção de ar-condicionado; empréstimo de equipamentos de audiovisual; entrega, recolhimento, movimentação e manutenção de mobiliário, entre outros, devem ser realizadas, exclusivamente, via chamado no SIPAC. A implantação do sistema de chamados tem o objetivo de melhorar o fluxo de recebimento, organização e atendimento das demandas, além de possibilitar que o usuário acompanhe o andamento das requisições. O passo a passo de como acessar a ferramenta e enviar sua requisição está neste manual explicativo. Em caso de dúvida, envie um e-mail para infraestrutura.proagi@unila.edu.br.

A COINFRA informa, também, os horários em que o serviço de recepcionista está disponível:
- Unidade JU (Bloco Central): de segunda a sexta, das 7h30 às 22h; sábadodas 9h às 13h;
- Unidade Almada: de segunda a sexta, das 8h às 18h;
- Unidade PTI (Bloco 9): de segunda a sexta, das 12h28 às 22h; sábado das 9h às 13h;
- Unidade PTI (Bloco do Antigo Refeitório): de segunda a sexta, das 12h12 às 22h.