Você está aqui: Página Inicial > Informes > Memória do 2º Seminário Internacional do IMEA
conteúdo

Institucional

Memória do 2º Seminário Internacional do IMEA

Estão disponíveis para acesso da comunidade os registros fotográficos e audiovisuais do 2º Seminário Internacional do Instituto Mercosul de Estudos Avançados, realizado em novembro de 2024.
publicado: 06/03/2025 15h25, última modificação: 06/03/2025 16h48

Em novembro do ano passado, o Instituto Mercosul de Estudos Avançados (IMEA) organizou a segunda edição de seu Seminário Internacional. O evento contou com o apoio da PRPPG e teve como tema “Complexidade e Encontro de Saberes”. Entre os objetivos centrais do Seminário estavam o fortalecimento dos saberes tradicionais em Abya Yala e o reconhecimento de novas formas de convivência orientadas pelo pensamento complexo no que diz respeito ao tempo presente e à realidade atual.

As memórias das mesas temáticas e das apresentações culturais que fizeram parte da programação do evento estão disponíveis para acesso em diferentes formatos: fotos no Flickr; podcast no Spotify; e vídeos no YouTube.

registrado em: , ,