Você está aqui: Página Inicial > Informes > Seminário Internacional do IMEA
conteúdo

Institucional

Seminário Internacional do IMEA

Primeira edição do "Seminário Internacional do Instituto Mercosul de Estudos Avançados: sentipensar os estudos transdisciplinares e encontro de saberes" será realizada de 9 a 11 de outubro, no Jardim Universitário.
publicado: 15/09/2023 16h35, última modificação: 17/09/2023 21h34

O "1º Seminário Internacional do Instituto Mercosul de Estudos Avançados (IMEA): sentipensar os estudos transdisciplinares e encontro de saberes" será realizado de 9 a 11 de outubro, no auditório do Jardim Universitário. Com o objetivo de promover um diálogo interepistêmico entre docentes da UNILA e mestres(as) dos saberes tradicionais de diferentes territórios do Brasil, a programação do evento contará com mesas-redondas, apresentações culturais e palestra de encerramento  acesse a programação completa. As inscrições devem ser feitas pelo SIG-Eventos

O Seminário também promoverá o diálogo com reitores(as) da Rede de Universidades Interculturais, Indígenas e Comunitárias de Abya Yala – RUIICAY: Nicarágua, Colômbia, Equador e Bolívia. Também estarão presentes diretores de três Institutos de Estudos Avançados do Brasil: UnB, UFMG e UFRGS, além do diretor de Projetos da Fundação Araucária, e o professor José Jorge de Carvalho (UnB), coordenador do Encontro de Saberes.

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para imea@unila.edu.br.

registrado em: , ,