Você está aqui: Página Inicial > Informes > Seminário de Extensão Universitária da Região Sul

Seminário de Extensão Universitária da Região Sul

Inscrições ao processo de seleção interna de trabalhos para apresentação no 41º SEURS podem ser feitas até quinta-feira (31). Evento será realizado em outubro, na cidade de Ponta Grossa/PR.
publicado: 29/08/2023 16h54, última modificação: 29/08/2023 17h08

A PROEX recebe até quinta-feira (31) inscrições ao processo de seleção interna de trabalhos para apresentação no 41º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS). Serão selecionados até 15 trabalhos, distribuídos nas seguintes categorias: no mínimo 12 apresentações orais; uma oficina; um vídeo; e um podcast. O processo é regulamentado pelo Edital nº 37/2023.

O 41º SEURS será realizado na cidade de Ponta Grossa/PR, de 25 a 27 de outubro, e terá como tema "Extensão Universitária: Interfaces entre ciência, comunidade e políticas públicas". Haverá disponibilidade de transporte (ônibus) e auxílio-viagem de R$ 250 para até dois apresentadores(as) por trabalho selecionado.

Para outras informações, acesse o site do evento.

registrado em: , , ,