Você está aqui: Página Inicial > Informes > Seminário de Extensão Universitária da Região Sul

Seminário de Extensão Universitária da Região Sul

Termina no dia 31 de julho o período de inscrições para seleção interna de trabalhos de extensão, que serão apresentados no 40º SEURS. Evento será realizado no mês de novembro, de forma remota.
publicado: 25/07/2022 15h30, última modificação: 25/07/2022 15h32

As candidaturas à seleção interna de ações de extensão para apresentação no 40º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS) podem ser feitas até o próximo domingo (31), via Inscreva. O processo é regulamentado pelo Edital n° 35/2022 e irá selecionar até 15 trabalhos.

A edição de 2022 do SEURS será realizada de 23 a 25 de novembro, no formato remoto. Organizado pela Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), o evento terá como tema central “O Estado da Arte da Extensão na Região Sul do Brasil”.

registrado em: , , ,