Você está aqui: Página Inicial > Informes > Semana Integrada do Servidor Público

Semana Integrada do Servidor Público

SERVIDORES

Prazo para submissão de trabalhos se encerra no dia 30 de setembro. Edição deste ano terá como tema “A Saúde Mental e o Trabalho”.
publicado: 20/09/2023 17h26, última modificação: 20/09/2023 21h56

Está aberto, até 30 de setembro, o prazo para submissão de trabalhos à Semana Integrada do Servidor Público 2023. Com o tema “A Saúde Mental e o Trabalho”, a edição deste ano do evento será realizada de 26 a 28 de outubro. A organização é da UNILA, Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Instituto Federal do Paraná (IFPR) e Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu.

A chamada de trabalhos tem as seguintes linhas temáticas: Doenças, síndromes e transtornos mentais – possíveis diagnósticos desencadeados e/ou intensificados no ambiente de trabalho; Saúde mental e políticas públicas/organizacionais – iniciativas institucionais e governamentais de proteção à saúde mental no trabalho; e Tecnologia e inovação – uso de tecnologias para melhorar a eficiência, transparência, qualidade dos serviços e seus impactos na rotina de trabalho.

Os critérios definidos para envio e apresentação dos trabalhos podem ser consultados no site do evento.

Sobre o evento

A Semana Integrada do Servidor Público tem possibilitado momentos de reflexão e troca de experiências por meio de palestras, mesas-redondas e oficinas, com temas voltados para políticas de qualificação, ampliação e fortalecimento das atividades administrativas, culturais e artísticas, de ensino, pesquisa e extensão, além de apresentação de trabalhos.

O foco da edição deste ano é debater, atualizar e fortalecer ações que possam contribuir para melhorar a saúde mental dos servidores. Em caso de dúvida, entre em contato pelo e-mail ddpp@unila.edu.br ou pelo telefone 3522-9618.

registrado em: ,