Você está aqui: Página Inicial > Informes > Semana Integrada do Servidor
conteúdo

Institucional

Semana Integrada do Servidor

SERVIDORES

Estão abertas as inscrições para as oficinas e outras atividades que serão ofertadas durante o evento. Edição deste ano será realizada de 23 a 27 de outubro e terá como tema “A Saúde Mental e o Trabalho”.
publicado: 06/10/2023 16h40, última modificação: 06/10/2023 18h33

A UNILA, a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), o Instituto Federal do Paraná (IFPR) e a Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu organizam, de 23 a 27 de outubro, a Semana Integrada do Servidor Público 2023. Esta edição do evento terá como tema “A Saúde Mental e o Trabalho”. Confira os detalhes da programação, e inscreva-se nas oficinas, mesa-redonda e demais atividades.

Sobre o evento

A Semana Integrada do Servidor Público tem possibilitado momentos de reflexão e troca de experiências por meio de palestras, mesas-redondas e oficinas, com temas voltados para políticas de qualificação, ampliação e fortalecimento das atividades administrativas, culturais e artísticas, de ensino, pesquisa e extensão, além de apresentação de trabalhos.

O foco da edição deste ano é debater, atualizar e fortalecer ações que possam contribuir para melhorar a saúde mental dos servidores. Em caso de dúvida, entre em contato pelo e-mail ddpp@unila.edu.br ou pelo telefone 3522-9618.

registrado em: ,