Você está aqui: Página Inicial > Informes > Semana do Servidor
conteúdo

Institucional

Semana do Servidor

SERVIDORES

Solenidade de abertura da Semana Integrada do Servidor Público será na quinta-feira (26), na Unioeste. Programação do evento segue até 28 de outubro.
publicado: 24/10/2023 16h49, última modificação: 24/10/2023 16h55

Na quinta-feira (26), a partir das 8h, o miniauditório da Unioeste recebe a solenidade de abertura da Semana Integrada do Servidor Público 2023. As atividades iniciarão com música e um café da manhã colaborativo. Assim, cada servidor poderá levar um alimento ou bebida.

Em seguida, será realizada a mesa-redonda “Saúde mental e o trabalho: particularidades e desafios", que contará com a presença de Gustavo Matheus Rahal, mestre em Análise do Comportamento (UEL) e psicólogo educacional do IFPR - Foz do Iguaçu, e de Robson Cruz, doutor em Psicologia (UFMG) e professor da PUC-Minas. Para participar da atividade, é necessário realizar inscrição. As vagas são limitadas. 

A Semana Integrada segue até 28 de outubro, com oficinas, apresentação de trabalhos e atividades esportivas. Acesse a programação completa.

Sobre o evento

Organizada pela UNILA, Unioeste, IFPR e Receita Federal de Foz do Iguaçu, a Semana Integrada do Servidor Público tem possibilitado momentos de reflexão e troca de experiências por meio de palestras, mesas-redondas e oficinas, com temas voltados para políticas de qualificação, ampliação e fortalecimento das atividades administrativas, culturais e artísticas, de ensino, pesquisa e extensão, além de apresentação de trabalhos. O foco da edição deste ano é debater, atualizar e fortalecer ações que possam contribuir para melhorar a saúde mental dos servidores.

registrado em: ,