Você está aqui: Página Inicial > Informes > Semana de Saúde do Servidor

Semana de Saúde do Servidor

SERVIDORES

Evento organizado pela UNILA, IFPR e UTFPR começa nesta segunda-feira (29), com atividades transmitidas via YouTube. Programação conta com palestras e roda de conversa.
publicado: 26/08/2022 15h15, última modificação: 26/08/2022 16h21

A UNILA, o Instituto Federal do Paraná (IFPR) e a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) promovem, nos dias 29 e 31 de agosto e 2 de setembro, a Semana de Saúde do Servidor. O evento, que será transmitido via YouTube, contará com as palestras “Saúde do trabalhador e cuidados no ambiente de trabalho para a promoção de bem-estar” e “Síndrome de Burnout: a doença do esgotamento profissional”, além da roda de conversa “Comunicação, diálogo e saúde no trabalho: reflexões e estratégias”. Para participar da roda de conversa é necessário realizar inscrição. Confira os detalhes da programação.

registrado em: , ,