Você está aqui: Página Inicial > Informes > Semana de Exibição do Curso de Cinema e Audiovisual

Identidade UNILA

Semana de Exibição do Curso de Cinema e Audiovisual

Evento está previsto para maio e marca as comemorações dos 10 anos da graduação em Cinema e Audiovisual da UNILA.
publicado: 11/02/2022 16h23, última modificação: 11/02/2022 16h23

Prevista para ser realizada em maio, a 2ª Semana de Exibição do Curso de Cinema e Audiovisual (SECCA) contará com uma mostra de filmes produzidos por professores e estudantes de diversas universidades da América Latina e Caribe. O evento marca as comemorações dos 10 anos da graduação em Cinema e Audiovisual da UNILA, e está com a chamada para envio de curtas, médias e longas-metragens aberta até o dia 10 de março.

Para o desenvolvimento das atividades, é necessário arrecadar o valor de R$ 6 mil, destinado a custear as demandas técnicas da mostra. Para colaborar com esse projeto, que busca valorizar e tornar visível o audiovisual produzido na América Latina e Caribe, acesse o site.